domingo, dezembro 31, 2006

Ano Novo, Idade Nova, Vida Nova!!!!

Para mim o calendário vira quando fechamos mais um ano de existência, coincidentemente, o meu começa no dia 01 de janeiro, e sempre achei uma época propicia para realizar o balanço do período que passou.

2006 foi um ano que começou com mudanças radicais na minha vida, que acabaram por se mostrar positivas ao longo do ano, que pode se dizer, literalmente, foi digno de tsunamis.

Aprendi muito com todas as marés difíceis que enfrentei, encarando meus medos reais e imaginários, e saindo fortalecida de todos esses episódios, aos quais sou muito grata.

Muitas pessoas surgiram, continuaram, sumiram, permaneceram. Dentre todas, as especiais ganharam um lugar eterno na minha vida. Nesse grupo, gostaria de destacar alguns:

Minha Família – Gló, Geraldo, Maria Leopoldina, Deco e Eliane – sempre presentes em todos os momentos. Foi meu apoio nas decisões mais dolorosas que tomei, sempre me levantando e encorajando.

Daniela – ou meu bebê – a filha que ganhei crescida e linda, maravilhosa, que iluminou e alegrou meus dias. Além de filha, foi amiga, companheira, riu comigo e enxugou minhas lagrimas nos momentos que mais precisei. AMO VCCCCC!!!!!!

Meus alunos queridos – o brilho inquietante que vcs carregam no olhar e todas as manifestações de carinho e amizade me certificam que escolhi o caminho certo, e que estou trilhando-o da melhor maneira, pelo menos parece que tenho acertado mais do que errado, assim espero. A relação de troca que existe sempre traz muito aprendizado para ambos, e tenham certeza que isto ocorre comigo. Todos vcs tem um lugar mais do que especial no meu coração, mas gostaria de destacar um em especial, que me mostrou que sempre vale a pena ouvir, amar, perdoar, dar uma segunda ou terceira chance, enfim, reavaliar e reconhecer que sempre se pode recomeçar. Marcela, sou muito grata a tudo que vc me mostrou esse ano.

Meus colegas de trabalho – a solidariedade e o companheirismo, a confiança, a amizade, ao eterno aprendizado. Adoro todos vcs.

Meus amigos de muitas horas: Adriano – Mini, Ângela, Tadeu, Tinti, Lia, Jonatas, Enio, Desireé, Igor, Célio e Vera. Obrigada por existirem e compartilharem suas alegrias comigo. Adoro todos vcs. Se por um acaso eu esqueci algum nome importante, desculpa...........foi a emoção do momento.

Espero que 2007 traga muitas novidades boas, carregado de paz, luz e harmonia a todos os corações e que nos ensine a arte de viver sorrindo, mesmo que as nuvens insistam em cobrir temporariamente nosso espaço.