terça-feira, outubro 24, 2006

Retorno


Quase um ano se passou e, somente agora, recuperei a vontade de continuar meu blog.
Foram inúmeras mudanças nesse período, tanto externas quanto internas.
Aprendi a vivenciar meu silêncio e a sentir quem me rodeia.

A roda do ano girou mais uma vez, e estamos quase chegando em Beltane de novo. Sentir a natureza brotando me faz pensar na vida que renasce a cada ciclo.
Algo como a Fenix que ressurge das cinzas que restaram de sua antiga existência.

A transformação é necessária na vida de todos, como se fosse um processo de reciclagem no qual podemos modificar muitas coisas que não nos servem que seriam perdidas se não fosse nosso espírito irreverente, ansioso por novidades e revoluções.

O tempo de semeadura começa a dar seus mais belos frutos, volto a escrever, brindar, brincar e a cultivar as maravilhas que existem em minha vida.